Cura do Fígado e outras moléstias pelo Alpiste

Se você sofre de Cirrose, Inflamação no Fígado ou é portador de Diabetes, pare de tratar os sintomas. Procure tratar a causa. Aí entre o Alpiste, sendo que a 'Folha de Paranatinga' brinda nossos internautas, neste final de semana, com mais informações para que você viva sem doenças.

Lamentavelmente a gramínea, que veio do Mediterrâneo, ainda é usada no Brasil e praticamente no mundo todo apenas como alimento para pássaros domésticos. 


No entanto, importante dizer que o Alpiste apresenta alto valor protéico e  aminoácidos estáveis que podem circular seguros e indestrutíveis pelo organismo. 

O leite de enzimas do alpiste (um copo) apresenta mais proteínas do que três quilos de carne, podendo desinflamar nossos órgãos, em especial o fígado, os rins e o pâncreas. Ademais, elimina a diabetes em semanas, curando a cirrose e o fígado porque conseguem aumentar o  número dos hepatócitos. Se não bastasse, os rins passam por uma saudável diurese que elimina o excesso de líquidos do corpo. Também reduz a hipertensão e elimina depósitos de gordura das veias e artérias; é grande remédio contra obesidade e restaurador da tonicidade muscular. Ainda:  reduz taxas altas de colesterol e previne o afunilamento das artérias. Funciona igualmente  em casos de cistites, abundância de substâncias nitrogenadas no sangue,  ácido úrico, gota, hipertensão arterial, edemas, sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrites e úlcera do estômago. Do mesmo modo, reduz problemas relacionados à urina, pedras nos rins e bexiga. Relaxa e abranda as partes inflamadas, além de refrescante se usado externamente em eczemas.


A bebida é um fácil e barato alimento que diminui os níveis de glicose no sangue, combate a hipertensão e inúmeras outras moléstias, possui alto valor proteico, pois é rica fonte de aminoácidos e pode ser usado por atletas como suplementação da dieta e em regimes de emagrecimento e, para esta última finalidade, deve-se consumir o leite de alpiste cerca de 20 minutos antes das refeições. 


Em suma, meus amigos, a bebida cura o diabetes e qualquer outra  enfermidade que ocorra por altos índices de acidez sanguínea. 

Quantidade 

Recomenda-se pelo menos dois ou três copos do leite de alpiste, todos os dias.

Como Fazer

Para preparar o Leite de Enzimas de Alpiste é muito fácil, porém, deve-se adotar o procedimento abaixo explicado pois há algumas pessoas que são sensíveis à película que cobre a casca do alpiste.

Portanto, deve-se colocar sete colheres de alpiste  em um litro de água; deixe o alpiste de molho na água,  na geladeira (não no congelador), por 24 horas. Após, retire-o da geladeira, escoe a água e a substitua por um litro de água potável e bata bem por uns quatro minutos; retire os resíduos escuros que ficam sobre o leite, 
bata mais quatro minutos e após, coe  até  que fique sem os resíduos escuros.  Bata mais uma vez só para homogeinizar. O ideal é beber, pelos menos, três copos no dia.

Atenção: Nunca adicione frutas ou açúcar ao leite das enzimas. Açúcar refinado é o veneno que destrói as enzimas e os benefícios do alpiste, pois a sua acidez mata as enzimas.

Atenção 2: O Alpiste a ser comprado deve ser o de consumo humano e não o alpiste para pássaros.

Assista abaixo vídeos sobre o assunto, com detalhes diversos, preparados igualmente pela 'Folha de Paranatinga'. O antepenúltimo vídeo mostra paciente com Cirrose hepática e a necessidade de extração de líquidos retidos no organismo. O penúltimo vídeo é uma explicação simples do que é a Diabetes. O último vídeo trata da cura da Diabetes em 30 dias pela alimentação correta, não falando do Alpiste. Como está em inglês, para ver a tradução em português, clique em em baixo do vídeo em 'cc', "traduzir legenda" e escolha (mais em baixo) o idioma em português.

Caroline para Folha de Paranatinga

2 comentários:

  1. GENTE QUERO SABER SE ESSES CIENTISTAS ESTÃO FALANDO A VERDADE?
    COMO PROVAR SE FOI RECUPERADA A SAUDE DE QUEM CONSUMIU O ALPISTE OU LEITE DE ALPISTE?
    RESOLVEU O PROBLEMA DE SAÚDE? POIS COM TANTO SITE QUE LEMOS MUITA CONTROVÉRSIA SOBRE TANTO ASSUNTO. POSSO TER RESPOSTAS DE ALGUEM QUE TEVE MELHORA NA SAUDE OU MELHOR DESFEZ A DOENÇA POR COMPLETO E DE VEZ.

    ResponderExcluir